Anúncio provido pelo BuscaPé

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Thor: Natalie Portman no elenco e a primeira sinopse oficial

Como já se especulava, a atriz Natalie Portmanfoi confirmada no elenco de Thor. A grande novidade é que o Marvel Studios já confirmou a personagem que ela viverá: Jane Foster, a enfermeira do frágil Donald Blake, o mortal que se torna o Deus do Trovão. Segundo o estúdio, a personagem será atualizada para se adequar ao roteiro.

Com a contratação, fica claro que parte da trama se passará na Terra, ao lado de Asgard. Para não deixar dúvidas, a Marvel divulgou também uma primeira sinopse:

"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra."

Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) também estão no elenco à disposição do diretor Kenneth Branagh. As filmagens começam em janeiro. O filme estreia em 20 de maio de 2011.

Fonte:http://www.omelete.com.br

A Proposta

Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê prestes a ser deportada para o seu país de origem, o Canadá, declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas.

(The Proposal) EUA, 2009. Direção: Anne Fletcher. Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds. Duração: 109 min.


Fonte:http://www.omelete.com.br

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crítica ao filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Por Hollywood.com
Em uma sessão especial nessa manhã, eu tive o privilégio de assistir "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" da Warner Bros., e eu fiquei encantado como um jogador de Quadribol em uma vassoura super-potente. Não apenas isso, depois da metade do filme, eu pensei o impensável: "Dez indicações da Academia estão disponíveis esse ano ... hmm, eu me pergunto ...."

Hey, os filmes de "O Senhor dos Anéis" foram indicados três anos seguintes, e eu comparo esse [filme] como um dos outros incríveis filmes. Agora, eu sei que as pessoas irão me falar porcarias por isso, mas por favor, mantenha o seu julgamento até que você veja o filme sozinho e depois volte e aponte o seu pequeno dedo de Hobbit em mim se não concordar.

Antes que você ache que esse filme vai pegar os convertidos ou que sou algum tipo de enorme fanático por Potter, vou ser honesto e dizer que antigamente, eu não era um grande fã da franquia; certamente entendia a popularidade dos livros e dos filmes, mas eles simplesmente não eram a minha xícara de chá.

Bem, recuei, porque agora a besta amorosa Potter em mim foi solta depois de ter testemunhado um filme que não é só requintado nos seus valores de produção, mas também é charmoso, engraçado, assustador, encantador, movimentante (me parem, porque os adjetivos poderiam ir e ir), e ouso dizer, sexy. Brilhantemente dirigido por David Yates (que dirigiu "Harry Potter e a Ordem da Fênix" de 2007), "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é um tour-de-força que combina estilo e conteúdo, efeitos especiais e de coração e o que é mais importante, a partir de performances de todos os atores jovens e não tão jovens.

Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter, evoluiu para uma belo jovem ator que realmente da ao filme o seu núcleo emocional. No entanto, se Radcliffe é o coração, Michael Gambon é a alma do filme como Alvo Dumbledore; Gambon dá um poderoso e sutil desempenho como figura paterna ao jovem Sr. Potter. Claro, sempre o grande Alan Rickman dá outra assustadora e memorável revolta como o malvado e duas caras Severo Snape. A fotografia, a música, a cenografia e os figurinos são surpreendentes e o filme tem um aspecto verdadeiramente rico que me lembra o melhor da velha escola épica de Hollywood.

Existem mais dois filmes Potter (ambos dirigidos por Yates) com "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" previsto para 2010 e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"previsto para 2011.

Eu não posso esperar para ver as loucas aventuras que estão por vir para o Sr. Harry Potter.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina